Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homenagem a Rubem Alves e Moacyr Scliar



A amiga Raquel Rodrigues, leitora aqui do Diálogos, me informou ontem sobre esse fato, que acontece aqui em nossa cidade, Fortaleza. Eu não poderia deixar de comentar e estender sua divulgação aqui!

Tem tudo para ser magistral, exceto, é claro, a presença do grande Moacyr Scliar, que faleceu em fevereiro desse ano... Contudo, sua vasta obra deve ser mais uma vez acalentada, e assim, sem dúvida, sua presença se fará presente.

Rubem Alves estará presente, e certamente falará sobre sua vasta carreira, onde também se destaca como educador.

Será na próxima terça, dia 16. Grande oportunidade para os amantes de literatura de Fortaleza!

---

PS: Essa postagem tem ainda um quê de especial, pois hoje, 11 de agosto, o Diálogos Visuais completa 2 anos no ar! Inclusive, essa ainda é a postagem de número 100!!

Obrigado a todos que por aqui de alguma forma passam, se identificam. Fico muito satisfeito quando as coisas que posto aqui instigam como a mim instigaram, é recompensador!

Ahh, muita coisa que planejei para este blog ainda não realizei; como postagens relacionadas a fotografia, outra área que também muito me atrai. Mas, tudo a seu tempo!

É isso, meus caros, e como diria meu irmão Diego Akel, em frente!

2 comentários: