Frases


"Todos temos coisas na vida que valem a pena ser contadas, escritas. Mesmo que não para publicar, escreva-as para a família."Ilko Minev



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bienal do Livro do Ceará - 2014


Imagem: Google

Está acontecendo, finalmente, a XI edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará. Este ano, homenageando a obra do grande contista cearense Moreira Campos.

Não estava muito empolgado com a bienal esse ano, principalmente por conta da fraquíssima divulgação, mas como um evento de literatura é sempre um evento de literatura, acabei invariavelmente mexido.

Acontecerá até o próximo domingo, dia 14 de dezembro, sempre das 9h às 22h. A entrada pode até ser gratuita, mas o estacionamento custa absurdos R$15, em taxa única.

Entre os destaques, estão, além de Moreira Campos, a homenagem também ao escritor amazonense Milton Hatoum. Ainda entre as mesas e palestras, nomes como Lira Neto, Luiz Ruffato e Xico Sá.

Estou acompanhando, na medida do possível, uma vez que como não há programação impressa, fica complicado decidir – e lembrar – o que se quer assistir. Em breve, farei aqui algumas postagens referentes ao evento em si e às palestras que pude acompanhar.

Mais informações sobre a Bienal no site oficial: http://bienaldolivro.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário