Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



domingo, 17 de julho de 2011

O Provável do Improvável



Esse título soa meio paradoxal, não? É mais ou menos essa a ideia que quero trazer à tona com meu novo blog, no ar a partir de hoje.

O Provável do Improvável é um espaço que criei para divulgar alguns contos e outros textos de minha autoria. Muita gente já tinha me perguntado se eu não postaria nada assim aqui. Inicialmente, tinha pensado em colocar sim alguns contos meus, mas à medida que fui expandindo os assuntos desse blog, percebi que eles ficariam talvez um pouco deslocados, sem muito destaque, uma vez que falo aqui principalmente de referências.

Um novo fluxo, especialmente para esse outro fim, se fez necessário. O novo blog também é um passo importante para ter uma ideia do que as pessoas acham de meus textos. Há um tempo atrás, eu tinha uma certa pressa em publicar logo um primeiro livro, mas após ver algumas entrevistas de escritores, como Moacyr Scliar, e ter conversado um pouco com Moacir C. Lopes na Bienal do Livro daqui, ano passado, percebi que publicar um livro é algo que requer paciência e plena certeza do que se quer publicar, principalmente se for um romance.

Assim, convido a todos para visitarem o novo espaço, lerem, e opinarem!


O Provável do Improvável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário