Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



segunda-feira, 2 de julho de 2012

FLIP 10 anos!




Nesta quarta-feira, 4 de julho, terá início mais uma edição da FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty, que este ano celebra seu décimo aniversário com um 'cardápio' muito variado em sua programação. O homenageado da vez é o célebre poeta Carlos Drummond de Andrade, que deverá ser tema recorrente na maioria das mesas, além de receber exposições e outras atividades.

E por falar nas mesas, como no ano passado, toda as principais mesas do evento serão transmitidas ao vivo diretamente do site oficial do evento! A lista completa dos autores que estarão em Paraty pode ser vista neste link.

Eu estava planejando finalmente ir a Paraty esse ano, acompanhar este belo evento, sentir toda essa energia tão impulsionadora, mas infelizmente ainda não será dessa vez. Tudo vem no seu devido tempo, não é mesmo? Quem sabe ano que vem.

Felizmente, mesmo em casa, poderei assistir a todas as mesas fundamentais, graças a essa sempre bem-vinda iniciativa da organização do evento. Mal posso esperar por algumas delas, com autores que admiro, e também será muito interessante assistir aos escritores que ainda não conheço, como aconteceu no ano passado, onde conheci o simpático escritor português valter hugo mae, que viria a se tornar quase a sensação da FLIP 2011! Vejam mais sobre essa edição do evento neste post que fiz na época.

E para finalizar, os links abaixo, que nos põe em ótima sintonia com a FLIP:

Programação completa
Site oficial 
Twitter oficial
Flickr oficial
Facebook oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário