Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje é o DIA!


28 de outubro, Dia Internacional da Animação! Data comemorada em quase todo o Brasil e em vários outros países! Serão realizadas exibições de curtas metragens selecionados, na Mostra DIA (Nacional e Internacional) 2010. Uma excelente oportunidade para os amantes desta arte, de poderem conhecer como andam as produções mais atuais da área, além de reunir todo o público que aprecia um bom curta animado.

Aqui em Fortaleza, o DIA também marca o encerramento da II Semana da Animação, Mostra Internacional de Cinema de Animação de Fortaleza, da qual falei nas postagens anteriores, que vem movimentando os últimos dias de outubro, desde o dia 22. Convido a todos que forem de Fortaleza para prestigiarem a noite de encerramento do evento (entrada franca), a partir das 19:30! Será na Casa Amarela Eusélio Oliveira. Todos os detalhes estão no blog da II Semana. Não percam! :D

Confiram também a programação de hoje no seu estado no site oficial do Dia Internacional da Animação e, mais uma vez, ótimo DIA a todos!

Ah, e em breve mais postagens sobre a II Semana, aqui no Diálogos Visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário