Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Círculo - Trailer antigo


Em fase de finalização do curta Círculo, vou mostrar agora um trailer inicial da animação, feito em setembro do ano passado, para a então possível data de conclusão: dezembro de 2009.

Segue o trailer:





Para este trailer, Diego, meu irmão, usou vários pequenos trechos que já estavam prontos à época. Ele ainda aproveitou, com este trailer, para ter uma ideia de como seria o estilo da edição final do filme.

É interessante ver como podemos notar várias similaridades a Linhas e Espirais (2009), como as transições fluentes e constantes e o ritmo cadenciado. Nessa época, a premissa do curta ainda era bastante incerta, mas a fotografia – composta pelo vermelho e preto – já se fazia notar.

Um ano depois, Diego está às voltas com a conclusão do projeto, e eu também irei ajudá-lo intensamente – inclusive já estou trabalhando em alguns conceitos das cenas que animarei! Várias mudanças ocorreram entre a época desse trailer aos dias de hoje, mas ele ainda é uma ótima referência ao futuro curta, que respira essa mesma atmosfera, e que inclusive ainda terá diversas das cenas mostradas.

Veja mais sobre os novos caminhos do curta nesta postagem.

Mais novidades sobre o Círculo em breve, aqui no Diálogos, no blog de Diego Akel e no blog oficial do curta.

2 comentários:

  1. Denis :D.
    O trailer está bastante legal, o vídeo provavelmente vai estar muito bom também. Continue com o trabalho. (wahh)

    ResponderExcluir
  2. Nelson, há quanto tempo!

    Com certeza estamos nos esforçando bastante para mais esse trabalho!

    Valeu pelas palavras ;)

    ResponderExcluir