Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



terça-feira, 26 de outubro de 2010

II Semana da Animação - Vinheta!

Demorou um pouquinho, mas já está no ar a vinheta da II Semana da Animação! Um trabalho feito com muita determinação por meu irmão, Diego Akel, que também é coordenador do evento (uma das razões de ter atrasado um pouco a finalização, dadas as muitas atribulações do cargo).

Sem mais, vamos a ela:



Achei muito bacana o resultado final da vinheta, após acompanhá-la quase passo a passo nos últimos dias. Diego mais uma vez propõe um jogo de imagens dinâmicas e diretas, aliadas a uma trilha sonora cativante e envolvente, que nos coloca rapidamente diante de toda a atmosfera que está por vir. A alusão à figura solar também foi bem bacana, e podemos ter uma referência à cidade de Fortaleza, conhecida como terra do sol. Podemos ainda imaginar quase como se acompanhássemos um "dia" simbólico da II Semana da Animação, desde o raiar do sol, passando pelas atividades da programação, seguindo pela noite, quando o sol se põe, até o descortinar do dia seguinte, em uma sucessão contínua. A meu ver, mesmo tendo sido feita às pressas, a vinheta constitui uma ótima visão geral do evento, ditando um ritmo frenético bem parecido com o que se tem visto nos dias da II Semana da Animação, e este é o maior êxito que se pode conseguir! Parabéns Diego! :D

E a II Semana da Animação já está a toda! Amanhã tem muito mais animação para todos, confiram todos os detalhes no blog oficial!

Em breve, aqui no Diálogos, postagens maiores dedicadas ao evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário