Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Carros 2 – Trailer



No início do ano, falei aqui sobre a continuação do filme Carros, de 2006, da Pixar (vejam aqui). De lá para cá, tivemos o espetacular Toy Story 3 no meio do ano – um filme realmente único – mas não tinham sido divulgadas até então mais novidades sobre a sequência das aventuras de Lighting McQueen. Claro que a produção já devia estar em ritmo aceleradíssimo.
Esses dias vi uma chamadinha rápida do filme, na TV, e imaginei que o trailer já devia estar disponível na internet. Mais uma vez, nada como ter o YouTube à mão. :D

Segue o trailer oficial de mais esta super produção da Pixar (recomendo assistirem em HD!):




Pelo que se vê, Carros 2 está visualmente impecável, como todas as produções da Pixar – mas, claro, com um bom enredo conduzindo o filme (a receita do sucesso deles!). O primeiro filme é ótimo, belíssimo, no melhor estilo Pixar, cativando-nos em pouco tempo, mas algumas pessoas não gostaram muito, talvez por ele ter um ritmo um pouco lento em alguns pontos, justificados pela maneira diferente de como a história era contada, mas agora vemos que a nova trama parece ter ganhado mais dinamismo, além de bem mais ação, e cheguei a lembrar até de Os Incríveis, outro grande sucesso da Pixar, em meio a algumas das cenas.

E eles estão gostando mesmo de fazer continuações! Recentemente tivemos Toy Story 3, agora Carros 2, e há pouco tempo foi oficializado que Monstros S.A. 2 (Sequência de Monstros S.A., de 2001, na minha opinião um dos melhores filmes da Pixar) está em produção! Espero que nesse ritmo, um dia tenhamos também a família Perâ de volta, com um Os Incríveis 2 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário