Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma primeira olhada em Cars 2...

A Disney acaba de divulgar a primeira imagem conceitual para Cars 2, sequência do bem sucedido Cars, de 2006.





O novo filme trará de volta o super astro das pistas, Lightning McQueen e seu inseparável companheiro Mater, em uma trama de intrigas e muita velocidade, que promete transformar o mundo em uma pista de corrida. A história também envolverá espionagem internacional, com a apresentação de um novo personagem, o agente secreto britânico Finn McMissile.

Cars 2: World Grand Prix está programado para lançamento em 24 de junho de 2011.

Bom, sem dúvida, uma sequência de Cars não era bem o que a maioria dos fãs da Pixar estavam esperando. O primeiro filme é ótimo, bem conduzido, mas não nos inspira uma continuação, ao contrário de filmes como The Incredibles, mas devemos dar crédito à Pixar, pelos excelentes trabalhos feitos nos últimos dez anos.

Com exceção de Toy Story, essa é a primeira sequência a ser lançada pela Pixar. A direção do filme está a cargo de Brad Lewis, produtor de Ratatouille, e John Lasseter assina a produção.
Com esse time, podemos esperar mais uma obra-prima a caminho.

Quanto a The Incredibles 2, há vários boatos de que estaria em produção. O próprio Brad Bird, diretor do primeiro filme, disse que adoraria retornar a esse universo, desde que tivesse acima de tudo uma boa história para conduzir a sequência.

Enquanto esperamos por Cars 2 e o incerto The Incredibles 2, vamos nos preparar para o aguardado Toy Story 3, a ser lançado em 18 de junho deste ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário