Frases


"O coração que se ganha é o que se dá em troca"Marcelino Freire



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vem aí: Anima Mundi 2011


E já se aproxima o maior festival dedicado à animação do país, o Anima Mundi! Em sua 19ª edição, o evento mais uma vez movimentará o Rio de Janeiro e São Paulo, principais cidades onde ocorrerá, em julho. Este ano, a arte do festival é assinada pelo conceituado animador e cartunista estoniano Priit Pärn, dono de um estilo único, com seu conhecido traço ora inquietante, ora revelador, autor da imagem acima.

Nossa, como o tempo passa rápido! Parece que ainda foi ontem quando eu e meu irmão Diego fomos ao festival no ano passado. Foi a primeira vez que acompanhamos de perto, desfrutando de cada exibição e palestra, esse grande evento, uma experiência única, que descrevi detalhadamente nas 6 postagens que fiz na época. Quem não viu, basta seguir por este link!

O que esperar do Anima Mundi 2011? Quais convidados farão parte do evento este ano? Que filmes e palestras estão no cronograma? E também temos ainda o concurso Água em Movimento, a agitar ainda mais as expectativas do público. Essas respostas devem aparecer nos próximos meses, até o início do festival.

Enfim, não sei se teremos novamente a oportunidade de ir (Diego provavelmente irá), então, de qualquer maneira, teremos mais notícias do evento por aqui ou no blog dele, até o começo do Anima Mundi :D

Não deixem também de acompanhar o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário